domingo, 15 de março de 2009

coming back

You tube. Está tudo lá. Se houver alguma coisa para ser sabida, ela certamente poderá ser encontrada no you tube. Talvez esteja dividida em partes 1, 2 e 3, mas estará lá.

Sabia que há diferença entre jornalismo online, digital e webjornalismo? Mas quem se importa?

É, nem eu.

E outro dia tive uma conversa que demorou bem uma meia hora, que versava sobre “o que será que o Jack Nicholson está fazendo agora?”. É claro que havia um fundo filosófico, que não merece ser explicado aqui.

Tá bom, vou explicar. É toda aquela coisa de lembrar que o outro também é um indivíduo pensante, que tem desejos, que está sempre indo para algum lugar e vindo de outro (ou do mesmo). E não, isso não é uma coisa óbvia, e não, eu não sou uma vaca egoísta. Havia mais duas pessoas nessa conversa.

Estava tentando me lembrar do nome do Stevie Wonder. Fiquei colocando trechos de suas músicas no Google e nada. Trecho de um texto que li sobre ele, e nada. Aí arrisquei: cantor negro cego. Pumba! Stevie Wonder. O segundo resultado era Ray Charles.

http://www.youtube.com/watch?v=Thls_tMuFkc&feature=related

qualquer dia eu aprendo a embedar vídeos.

Nenhum comentário: