terça-feira, 19 de junho de 2007

Aprendi o significado da palavra "objetivo" no WAR

Às vezes meu xixi tem um cheiro engraçado, de comida fresca, e por um segundo desejo enfiar minha cara na privada e sentir aquele cheiro me invadir.
Depois eu paro e penso que, se aquilo se repetir, vou procurar um médico.
Um psiquiatra.

A kate moss é a mulher mais perfeita, se é que existem escalas de perfeição. Ela foi escolhida pelo Satanás para arrastar milhares de garotas para o Inferno, onde serão obrigadas a comer toneladas de carne de porco gordurosa diante de um grande espelho.

E, quando criança (lá pelos meus 16 anos), eu tinha muita vontade de falar “diabo”.

Seus pés tinham os dedos amassados, calejados. Eles se resumiam em dor e sofrimento. Para ela, no entanto, era sacrifício. A beleza justificaria a dor.

O paraíso justificaria a auto-flagelação.

A vitória justifica a morte, as mortes, o genocídio.

Uma sociedade melhor não justifica trânsito. PORRA!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo loucamente.
é fato.