sexta-feira, 29 de junho de 2007

shaking

O prazo dos trabalhos finais está se esgotando, e tudo que eu consigo é ficar ouvindo música... culpa da Maria, claro. Nunca pensei que fosse gostar de algo que saísse dos lábios carnudos e impúdicos* de lobão. Mas gostei, não tem mais jeito.

E estou diante de uma daquelas grandes mudanças da vida. Ah, como eu odeio isso. Mudar de escola, de casa, de trabalho. Mudar, simplesmente. Pra melhor, pra pior, tanto faz. O meu Sistema Nervoso não tá nem aí pro que eu quero.

E, sei lá, devo ter sorte.



*sinônimo graciosamente concedido pela Microsoft. O original era voluptuosos. DIGA SIM AOS DIREITOS AUTORAIS. hi.

3 comentários:

Maíra disse...

muda. essas plantinhas pequenas que ficam arvorizonas.
medo. essa plantinha pequena que fica arvorizona.

Arthur Arantes disse...

Feroz que agora será mais difícil eu tomar um réles café contigo e discutir com você sobre meus machismos... mas mudar sempre é bom.
Keep shaking... ui... oh yeah, that's good...

Anônimo disse...

Quem não muda é porque já morreu. E olha lá, que no ciclo da natureza até a matéria morta alimenta a vida. Mas dá medo, muito medo sair do lugar - como se um dia a gente não tivesse que sair mesmo. E quanto aos trabalhos, fica sussa, eu também tenho quatro pra fazer e a minha mente não tá nem aí. Beijos e boa sorte lá no mundo.